quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Objeto Programático - Desenho

       Foi idealizado um objeto com o objetivo programático, que consiste em ser algo livre de limitações de trabalho, baseado em três outros objetos: um fue, um anzol e um gato de pelúcia.
    O objeto em si consiste em uma esfera de arame entrelaçado composta por fitas de velcros em sua extensão. Essa esfera será colocada em uma caixa juntamente com pedaços de feltro colorido, a quantidade desses pedaços será do gosto do usuário.
    O arame entrelaçado remete ao fue por sus disposição e finalidade de facilitar de misturar os pedaços de feltro que se encontram dentro da caixa, o velcro remete a função do anzol, que seria prender, capturar, pegar algo, no caso, os feltros. A relação com o gato pode ser vista na esfera, lembrando dos brinquedos desse animal, mas também na presença e função da caixa. Essa se relaciona com base no experimento "Gato de Schrödinger", de Erwin Schrödinger, sendo assim teremos um elemento surpresa. Não saberemos o resultado de imediato do nosso objeto até abrir a caixa, e de lá pode sair infinitas possibilidades de arranjos com as cores e posições dos feltros.




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Caderno Técnico - Final

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